/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin: 0 auto; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }

Olá, seja bem-vindo

Esqueci minha senha
Acidente de trânsito com quatro vítimas mobiliza equipes de resgate em Barretos

luis.nascimento - 18 de maio de 2025

Compartilhar


Uma colisão envolvendo dois carros mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU no cruzamento da rua 24 com avenida 45, nas proximidades dos bairros Primavera e Jardim de Alah em Barretos, por volta de 1h35 de domingo (18).

Foi apurado que ocorreu uma colisão entre um veículo Peugeot e uma Parati, no qual estavam um casal e dois filhos, sendo um menino de 10 anos e uma menina de 6 meses.

A Polícia Militar apurou que o condutor da Parati seguia pela avenida 45, na preferencial, quando no cruzamento foi colhido pelo Peugeot 208, dirigido por uma mulher que trafegava pela rua 24 no sentido Centro-Jardim de Alah.

 Com o impacto, a Parati chegou a tombar.

O motorista da Parati sofreu escoriações leves e recusou atendimento, enquanto sua esposa teve lesões pelo corpo e fortes dores na região toráxica, ombro direito e cabeça.

O filho estava com dores na região pélvica, e a bebê de 6 meses estava com lesão na região da cabeça. As vítimas foram encaminhadas e a principio não correm risco de morte.

  “Quando chegamos ao local, ali tinha um veículo tombado lateralmente, com quatro ocupantes, sendo o pai e a mãe e os dois filhos. As vítimas estavam do lado de fora, quando chegamos estabilizamos o local e amos a prestar atendimento as vítimas. Começamos o atendimento ao menino de 10 anos, enquanto os demais integrantes da equipe intensificaram atendimento as outras vítimas, mas logo em seguida chegou apoio para gente com as viaturas do SAMU, que começou atendimento as outras vítimas também. Havia uma criança, que já estava no colo do pai, do lado de fora do carro, e assim que a gente chegou verificamos a situação dela e logo em seguida o SAMU chegou e prestou socorro. As vítimas em geral apresentavam ferimentos leves, mas havia uma situação de risco ali, devido a violência do acidente. Foi uma colisão envolvendo uma Parati e um Peugeot, e segundo o condutor de um dos veículos, o veículo que ava pela preferencial continuou o seu caminho, quando foi colhido pelo veículo que não respeitou a placa de PARE,  confirmou o cabo Sidney do Corpo de Bombeiros.