/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin: 0 auto; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }

Olá, seja bem-vindo

Esqueci minha senha
Autônomo é morto a tiro após discussão em Bebedouro

luis.nascimento - 13 de maio de 2025

Autônomo é morto a tiro após discussão em Bebedouro (Foto: O Diário de Barretos)

O caso foi registrado no Plantão Policial em Bebedouro

Compartilhar


Um homem de 40 anos foi morto a tiro em Bebedouro, por volta das 22h32 de segunda – feira (12).

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua José Minholo no Residêncial Bebedouro, para uma ocorrência de disparo de arma e deparou com a vítima, em decúbito ventral ao solo e com sangramento intenso na região do tórax.

O carro dele, Ford Versales estava estacionado próximo, e não apresentava marcas de disparos ou de sangue.

A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, onde foi constatado o óbito.

Policiais apuraram junto a populares, que o ocupante de um carro prata, quatro portas, teria ado e efetuado três disparos em direção a vítima.

Um enteado do autônomo compareceu ao Plantão Policial, e informou que um sujeito o procurou dizendo que estava junto com o seu padrasto, pouco antes dele ser alvejado.

A pessoa alegou que estavam num bar, quando a vítima discutiu e agrediu um indivíduo por causa de uma dívida, que essa pessoa teria com um terceiro.

O agredido teria ameaçado o autônomo dizendo que lhe daria um tiro e foi embora.

A vítima mesmo o amigo, o chamando para ir embora teria preferido ficar.

O enteado alega que ficou sabendo, que surgiu um Celta preto, em que um sujeito desconhecido desceu e após uma conversa rápida efetuou um disparo de arma de fogo contra o peito do seu padrasto.

O caso foi registrado como homicídio, e a Polícia Civil procura pelo autor do crime.