/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin: 0 auto; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }

Olá, seja bem-vindo

Esqueci minha senha
DDM de Guaíra prende homem por descumprir medida protetiva

Roberto José - 31 de janeiro de 2025

A Polícia Civil através da equipe da Delegacia de Defesa da Mulher de Guaíra realizou na quinta (30), a prisão em flagrante de autor do crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência e resistência.

Delegada Raissa Ferreira Borges atuou no caso

Compartilhar


A Polícia Civil através da equipe da Delegacia de Defesa da Mulher de Guaíra realizou na quinta (30), a prisão em flagrante de autor do crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência e resistência.  Segundo a especializada, a vítima procurou a Delegacia para relatar que estava sendo ameaçada de morte pelo autor caso procurasse a polícia, que tinha solicitado medidas protetivas de urgência anteriormente, e o autor insistia em ficar no imóvel.

Diante disso, a equipe policial, coordenada pela Delegada Raíssa Ferreira Borges, realizou o registro da Ameaça e efetivou pesquisas nos sistemas policiais, verificando que, até então, o autor não tinha sido localizado para intimação da decisão judicial das medidas protetivas. O ocorrido foi comunicado ao Judiciário, que expediu novo mandado de intimação para o autor.

Assim, os policiais civis se dirigiram, juntamente com o oficial de justiça, até a residência da vítima, de modo que o agente, ao ser cientificado das medidas protetivas de urgência, se recusou a sair do imóvel e retirar seus pertences, fazendo sinal de luta para os policiais e resistindo de forma agressiva à algemação. Diante dos fatos, foi efetivada a captura do agente e a condução à Delegacia para a lavratura do procedimento. A Delegada de Polícia representou pela sua prisão preventiva.