Diocese pede não compartilhamento de mensagens fraudulentas
Sandra Moreno - 21 de maio de 2025

ALERTA: Diocese divulgou a nota em sua rede social
Compartilhar
A Diocese de Barretos divulgou Nota de Esclarecimento nesta quarta-feira (21), pedindo o não compartilhamento de montagens feitas por indivíduo que se encontra preso desde fevereiro de 2025 por crime de extorsão. Informa que Dom Milton, bispo, foi vítima de golpe praticado por criminoso que tentou auferir vantagens financeiras por meio fraudulento e criminoso.
“Esclarecemos ainda que o autor do delito se encontra preso e o processo ainda está em fase de instrução, aguardando julgamento. Pedimos que não compartilhem as montagens feitas por esse malfeitor, que têm circulado pelo WhatsApp, visto que divulgar mensagens fraudulentas também constitui crime, além de não ser uma prática aceita ao cristão. Pedimos ao Divino Espírito Santo, Padroeiro de nossa Diocese, que, pela intercessão da Virgem Santíssima, continue a iluminar e conduzir a nossa Diocese, a fim de que prevaleça sempre a verdade e seja assegurada a paz.”, traz a nota.
Assinam a nota de esclarecimento Dom Milton Kenan Júnior, Bispo de Barretos e padre Flávio Aparecido Pereira, Chanceler Diocesano.
Veja na íntegra a nota no site da Diocese:
www.diocesedebarretos.com.br/nota-oficial-de-esclarecimento/