/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin: 0 auto; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }

Olá, seja bem-vindo

Esqueci minha senha
Encontro discute ampliação de cursos através de parceria Faesp e Sebrae na região

Roberto José - 19 de maio de 2025

A ampliação dos cursos oferecidos aos pequenos produtores rurais da região foi tema de reunião na sexta-feira (17), no Escritório Regional do Sebrae Barretos.

Representantes do Sebrae, Sindicato Rural e Faesp durante reunião Foto - Divulgação

Compartilhar


A ampliação dos cursos oferecidos aos pequenos produtores rurais da região foi tema de reunião na sexta-feira (17), no Escritório Regiinal do Sebrae Barretos. Na oportunidade o gerente regional, Rafael Matos do Carmo, recepcionou o vice-presidente da FAESP (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo), Cyro Ferreira Penna Júnior, que é diretor do Sindicato Rural, acompanhado do presidente Enio Melo Rodrigues e do tesoureiro, Antônio Roberto Filisbino também do SIRVARIG. “A FAESP e o Sebrae tem um termo de parceria, e nós iremos fazer uso para realização de cursos em Barretos, Colina, Colômbia e Jaborandi. O Sebrae tem vários cursos e através dessa iniciativa iremos levar capacitação para o pequeno produtor rural, então iremos trabalhar para capacitação e formação para o homem e a mulher do campo”, afirmou Cyro.
O Sebrae tem uma grade cursos, e agora vamos trabalhar junto a FAESP e o Sindicato Rural do Vale do Rio Grande para atingir esse objetivo com novos cursos ainda neste ano de 2025. “São cursos importantes e nós do Sindicato Rural do Vale do Rio Grande iremos levar a nossa base territorial do SIRVARIG”, afirmou o presidente Enio Rodrigues.