/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin: 0 auto; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }

Olá, seja bem-vindo

Esqueci minha senha
Famílias Galli e Paneguini recebem homenagem do Hospital de Amor

luis.martins - 22 de maio de 2025

Henrique Prata com representantes das famílias que foram homenageadas com nomes no prédio do Lar do Amor (Foto: Divulgação/Hospital de Amor de Barretos)

Henrique Prata com representantes das famílias que foram homenageadas com nomes no prédio do Lar do Amor (Foto: Divulgação/Hospital de Amor de Barretos)

Compartilhar


Nomes de colaboradores são eternizados na sede do alojamento “Lar de Amor”

As famílias Galli e Paneguini tiveram suas histórias de cuidado, apoio e doação ao Hospital de Amor eternizadas no “Lar de Amor”, alojamento voltado aos pacientes do HA Infantojuvenil, que agora estampa na fachada o nome dos casais Regina e Antônio Galli, e Ana e Tom Paneguini. Há vários anos eles tomaram para si a missão de salvar vidas, contribuindo para a manutenção e ampliação do trabalho da instituição.

A cerimônia de descerramento das placas ocorreu na terça-feira (20), com a presença do presidente do HA, Henrique Prata. O barretense lembrou da longa trajetória de parceria e amizade das famílias, além de destacar a obstinação dos homenageados na captação de recursos para centro oncológico de atendimento 100% pelo SUS.

ALOJAMENTO

Criado com o intuito de oferecer e e estrutura completa aos pacientes e acompanhantes em tratamento no Hospital de Amor Infantojuvenil, o Lar de Amor oferece gratuitamente hospedagem, alimentação e e psicossocial para crianças e adolescentes e seus familiares (pais e irmãos) que não possuem residência em Barretos, durante o período necessário.

Na casa, o HA também oferece atividades no contraturno dos atendimentos por meio das oficinas terapêuticas, e escolar para as crianças e atividades previstas no Plano Anual do Instituto Sociocultural do Hospital de Amor para tornar menos desgastante o tempo que os pacientes am no hospital.