/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin: 0 auto; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }

Olá, seja bem-vindo

Esqueci minha senha
Polícia Militar encontra drogas e dinheiro no Dom Bosco

luis.nascimento - 12 de fevereiro de 2025

Polícia Militar encontra drogas e dinheiro no Dom Bosco (Foto: O Diário de Barretos)

Entorpecentes, dinheiro e material relacionado ao tráfico apreendidos pela PM

Compartilhar


A Polícia Militar encontrou cocaína, maconha e dinheiro, durante uma ação de combate ao tráfico de entorpecente no bairro Dom Bosco no final da tarde de terça-feira (11).

A Força Tática através do Tatico 33 – sargento Uewerton, cabo Ricardo e soldado Daniel e o Tático 320 – sargento Coradim, cabos Domingues e Paulo foram até uma residência na rua Maria Cecília Piani, após denúncia que o suspeito havia recebido uma grande quantidade de droga.

Visualizaram pelo vão do portão, um indivíduo negro, magro, de estatura baixa que estava no corredor, porém, ele quando percebeu a presença da polícia pulou o muro dos fundos e conseguiu fugir.

Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram uma sacola contendo um pedaço de maconha com o peso de 156g e 29 microtubos de cocaína pesando 33g, balança de precisão, 500 microtubos vazios e uma peneira.

Consta que dentro de uma bolsa localizaram R$1.600,00.

Quando os policiais ainda estavam pelo local, chegou uma adolescente de 15 anos que por sua vez alegou desconhecer as drogas.

Disse que o dinheiro era da avó, proveniente de um auxílio que recebe do governo.

O suspeito denunciado e qualificado como investigado, é pai da adolescente, e reside na casa, porém, ele não foi encontrado.

O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde a adolescente na presença de uma advogada se manifestaria somente em juízo, sendo após o registro da ocorrência liberada.

As drogas e o material encontrado serão encaminhados a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).